Posted by : ZEED GAMER Oficial terça-feira, 29 de abril de 2014

7 Dragon Ball Z [PT-BR]

7-dbz-01.png
7-dbz-02.png
7-dbz-03.png
7-dbz-04.png
7-dbz-05.png
Não se engane, o Jogo está entítulado da mesma forma que você vê no título do post. Isso occore porque o Jogo é Vietnamita, aí já viu né!
Bom, vou falar sobre o Jogo. 7 Dragon Ball Z é um Jogo muito bem elaborado, surpreende dizer que é um Jogo Java, além do que ele pesa muito, em questão a seu tamanho que é 1 MB! O Jogo tem uma ótima jogabilidade, não compromete muito o jogador quando estiver dando seus golpes fatais nos inimigos.
Ele tem vários skills (poderes/especiais), incluíndo o Kamehameha, famoso golpe do Goku, protagonista do Anime/Mangá criado por Akira Toryiama. O Jogo baseia-se em um estilo de luta clássico, com movimentos de soco, chute, ponta pés e diabo aquático kkkk.
Ao todo, são 22 personagens, incluíndo os mais conhecidos, como Goku, Vegeta, Gohan, Freeza, Brolly, Cell, etc. Há também alguns personagens já em suas transformações, como Goku em SS4, Gohan SS, etc.
O Jogo é crackeado, fazendo assim você comprar qualquer ítem de graça, então aproveite.
Esse é o nosso querido Dragon Ball Z, esta é a mais bem elaborada, planejada e organizada versão Java que já conhecí do Jogo, arrisco a dizer que este é um dos melhores Jogos Java, se não o melhor.
DICAS: Para carregar seu ki, fique segurando "1" (um). Para soltar um skill/especial, aperte rapidamente para trás, para frente e ok (4, 6 e 5). Não deixe o seu inimigo está muito perto de você quando você for soltar um especial, porque ele pode bloquear/dar um golpe em você e isso anulará o especial e você só perderá seu ki atoa. Para comprar algo, ativar som, lembre-se de que não é o tradicional apertar o botão direcional direito, nesse Jogo, a tecla de seleção é o botão direcional esquerdo.
O Jogo é tão foda que tive o trabalho de tirar as print's (kkkk) só pra postar. Espero que gostem do Jogo, não só do Jogo, mas também da tradução do Tortuga, que ficou muito boa, dou 10 de primeira. Baixe já!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Teste - Teste

- Copyright © Celular Xtreme - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -